::-moz-selection { background:#4D4D4D;

Visitantes

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A BARCA trazida pelo Kalil: Ano 2010


Lista de jogadores da temporada 2010

Marcelo - PÉSSIMA CONTRATAÇÃO - Goleiro muito fraco com alguns bons momentos no gol do Bahia, mas que estava na reserva quando foi contratado. Atualmente está no Vitória-ES

Fábio Costa - APOSTA DE RISCO -  Bom goleiro que teve bons momentos em times grandes como o Santos e o Corinthians. Porém seu gênio difícil, o colocou encostado no Santos e em seguida no próprio Atlético. Atualmente cumpre contrato com o Santos, mas sequer é relacionado.

Jairo Campos - BOA APOSTA - Zagueiro da LDU em conquistas continentais da equipe. Apesar do ótimo começo,  falhou na partida contra o Santos no jogo de volta da Copa do Brasil  e nunca mais recuperou seu bom futebol. Atualmente está no Deportivo Quito.

Cáceres - APOSTA DE RISCO - Ótimo zagueiro, mas que antes de voltar para o clube, se encontrava em péssima fase no Boca Júniors. A má fase que atravessava, o investimento de 2 milhões de euros e um salário alto, fazem da contratação uma aposta arriscada. Atualmente está no Olímpia.

Lima - APOSTA DE RISCO - Zagueiro regular que teve um bom ínicio de carreira no Atlético, mas que passou um bom tempo sem jogar e sofrendo inúmeras contusões, chegando a ser reprovado nos exames quando foi para o Flamengo. Continua no elenco.

Réver - ÓTIMA CONTRATAÇÃO - Ótimo zagueiro, destaque em boas campanhas do Grêmio e que não estava adaptado na Alemanha. Grande oportunidade de mercado que foi aproveitada. Continua no elenco.

Leandro - PÉSSIMA CONTRATAÇÃO - Lateral esquerdo que teve boas primeiras passagens no Vitória e no Cruzeiro, mas devido as inúmeras contusões crônicas que tem, desde 2005 não consegue ter uma sequência digna de um profissional. Pelo número de lesões conhecido por todos e a frequente estadia no DM, Leandro foi uma péssima escolha. Atualmente está sem clube.

Fernandinho - PÉSSIMA CONTRATAÇÃO - Lateral esquerdo que surgiu bem no Criciúma, mas sofre do mesmo mal que o Leandro:  inúmeras contusões crônicas e não consegue ter uma sequência digna de um profissional. Pelo número de lesões conhecido por todos e a frequente estadia no DM, Fernandinho segue a mesma linha de Leandro: foi uma péssima escolha. Atualmente está no Paraná

Diego Macedo - BOA APOSTA - Se destacou no Bragantino e foi cobiçado por muito clubes. Porém desde sua primeira parttida, percebeu-se que não daria certo. Atualmente está no Linense.

Rafael Cruz - BOA APOSTA - Se destacou no Atlético-GO, começou razoavelmente bem, mas parece não ter cabeça para se sair bem com pressão e por isso não mostrou o futebol que parece ter. Voltou para o Atlético-GO.

Zé Luis - BOA CONTRATAÇÃO - Volante que tem boa marcação e com boa liderança. Começou muito bem e foi útil em inúmeras partidas. Saiu estranhamente questionado. Atualmente está sem clube.

Alê- PÉSSIMA CONTRATAÇÃO - No bom time do Santo André de 2009, não estava entre os destaques que deveriam ser observados. Faz faltas em excesso e não tem qualidade técnica para dar passes. Está no Americana.


Daniel Carvalho - BOA APOSTA - Jogador com qualidade técnica apurada, mas que sofre com o peso constantemente. Deveria ter sido mais cobrado em sua passagem pelo Atlético, assim poderia ter valido o investimento em seu alto salário. Atualmente joga no Palmeiras.

Diego Souza - ÓTIMA CONTRATAÇÃO - Veio como o melhor jogador do campeonato Brasileiro do ano anterior. mas infelizmente foi mal aproveitado, pois jogou quando estava fora de forma e a 3 meses sem jogar. Após um bom fim de ano de 2010 junto com toda a equipe, fez a pré-temporada firme, emagreceu e estava em grande forma física. Porém a diretoria e o treinador Dorival preferiram optar pela eterna promessa Renan Oliveira e liberaram o jogador. Atualmente joga no Vasco.

Edson Mendez - BOA CONTRATAÇÃO - Jogador habilidoso, com ótimo chute e constantemente convocado pela seleção de seu país. Com boas passagens pela LDU, PSV e seleção, veio com o aval de Luxemburgo. Devido a inúmeras contusões e a falta de sequência de jogos não pôde comprovar se tinha ou não qualidade para jogar no Atlético. Atualmente joga na LDU.

Jackson - APOSTA DE RISCO - Jogador desconhecido que ainda não mostrou a que veio. Teve uma séria contusão no ano de 2011. Ainda está no elenco.

Joedson - APOSTA DE RISCO - Jogador desconhecido que ainda não mostrou a que veio e atualmente se encontra no Sport Recife.

Muriqui - BOA APOSTA - Destacou-se no Avai em 2009 e teve boas passagens no Vasco e Madureira.  Atualmente é destaque no futebol chinês.

Obina - APOSTA - Jogador inconstante que teve boa passagem no Palmeiras, bons e péssimos momentos no Flamengo e Vitória. Assim que chegou já se identificou com a torcida, teve um ótimo ano fazendo gols decisivos. Infelizmente não foi feito nenhum esforço para sua permanência. Atualmente joga no futebol chinês.

Nikão - APOSTA - Jogador revelado pelo Santos, que surgiu como grande promessa e que não teve chances concretas dentro do Atlético. Atualmente esta emprestado à Ponte Preta.

Ricardo Bueno - BOA APOSTA - Se destacou fazendo gols pelo Oeste e sendo artilheiro do Campeonato Paulista, mas desde o primeiro momento mostrou ter mente e futebol fracos. Pertence ao Atlético.

Neto Berola - BOA APOSTA - Jogador veloz que surgiu fazendo gols e boas partidas pelo Vitória -BA. Infelizmente, até o momento,  não apresenta físico suficiente para ser atleta profissional. Continua no elenco do Atlético.

Jheimy - APOSTA DE RISCO - Jogador desconhecido, porém novo e goleador. Não teve chances concretas no Atlético. É emprestado constantemente e teve boa passagem pelo BOA. Atualmente está no Sport Recife.


Obs: o critério utilizado na definição de cada contratação, considera o momento em que o jogador foi contratado . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...